Opentech realiza a 2ª edição do Prêmio Mover

Resumo

Se quiser, pule para a parte do seu interesse:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Prêmio Mover 2019 foi realizado em 17 de setembro em São Paulo e reuniu cerca de 200 convidados que acompanharam uma programação repleta de rico conhecimento e bom networking.

Neste ano, 18 empresas inscreveram seus projetos de eficiência em transporte e logística e seis foram premiadas durante o Prêmio Mover: Aliança Navegação e Logística, AGV FMCG, Friboi, Whirlpool Corporation, Unilever Brasil e Cootravale Transportes.

Entre os projetos desta edição, os destaques foram as soluções em eficiência logística e implantação de Torre de Controle (tema apresentado pela Aliança Navegação e Logística), redução de sinistros (foco da Friboi, AGV FMCG e Cootravale Transportes), integração logística e redução de sinistros (apresentado pela Whirlpool Corporation) e logística de devolução e redução de perdas (projeto da Unilever Brasil).

Além da apresentação dos projetos vencedores, os convidados assistiram na abertura do Prêmio Mover a palestra “Transformação Digital & Inovação Disruptiva” do co-founder da AAA Plataforma de Inovação e fundador da Disrupt Investment and Innovation, Arthur Igreja.

Durante o evento tivemos também uma mesa redonda com o tema “Inovação nas Empresas”, onde o CEO da Opentech, Duani Reis; Alfredo Chaia, Managing Director da Risk Veritas; Flavio Amaral, Supply Chain e Operações Logísticas da Natura; Ricardo Hoerde, CEO e co-founder da Diálogo Logística; Ricardo Guirao, Diretor de Transportes da AON; e Marcio Dias, Marine Superintendent da Marsh falaram sobre a logística voltada ao comércio eletrônico, transformações do mercado e analisaram também sobre as inovações mais importantes a serem adotadas até 2020 pelo mercado brasileiro.

O fechamento do evento ficou por conta da apresentação dos projetos dos consultores da área de gerenciamento de riscos, que compartilharam cases focados na redução de sinistralidade. Os participantes foram We4Life, Moraes Velleda, TG Gestão de Riscos e MA Gerenciamento de Riscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open News!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das principais novidades no mundo dos transportes.

Posts relacionados

© 2021 Opentech Soluções em Gerenciamento de Risco e Logística. Todos os direitos reservados.
Scroll Up