Opentech completa 18 anos com excelentes resultados e nova logomarca

Resumo

Se quiser, pule para a parte do seu interesse:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Opentech está de aniversário. A empresa, fundada em 1º de maio de 2001, chega à “maioridade” com excelentes motivos para comemorar. A começar pelos números alcançados nestes 18 anos.

Desde que iniciou suas operações, já foram mais de 18 milhões de viagens monitoradas e o equivalente a R$ 5,2 trilhões em mercadorias rastreadas nas estradas brasileiras. Só em 2018, a Opentech foi a responsável pelo monitoramento de R$ 250 bilhões em cargas transportadas de Norte a Sul do país e Mercosul.

Agora, a empresa entra em uma nova fase. Referência nacional no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de risco e gestão logística – uma meta assumida em e alcançada com êxito – a Opentech tem como missão chegar em 2021 como a melhor e a maior empresa de soluções voltadas às operações de movimentação de cargas no Brasil. E ninguém duvida que assim será.

Para alcançar seus objetivos, a companhia vem trabalhando intensamente e investe 15% do faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, conta atualmente com times capacitados e produtos pensados para tornar as operações de transporte mais eficientes e produtivas.

Também apresenta ao mercado, neste mês de aniversário, sua nova logomarca, mais alinhada à atual fase dos negócios. Moderna, a identidade visual da empresa simboliza a agilidade e a versatilidade características da Opentech e representa melhor os atuais propósitos da companhia.

 

opentech_logo

 

“Somos especialistas em gestão logística e de transporte de mercadorias e atuamos como facilitadores para clientes que buscam a eficiência e a excelência em seus processos logísticos. Costumamos dizer que somos os olhos do dono, do início ao fim das viagens, em qualquer dia, horário e lugar”, diz o CEO Duani Reis.

Empresa líder no desenvolvimento de soluções para a cadeia logística e de transporte, a Opentech é também uma corporação em movimento e impulsionada pelas tendências e demandas de mercado, mantém seu foco em projetos inovadores.

Se o mundo está em constante evolução, a Opentech também está. Por isso, o lançamento da nova logomarca não poderia ocorrer em melhor momento: justamente quando a empresa completa 18 anos e atualiza sua missão e seus planos para o futuro.

De acordo com o gerente de Produtos e Marketing Mateus de Camargo, a logomarca atualizada traduz melhor quem é a “nova Opentech”. “Somos uma empresa de tecnologia, com times especializados e pretendemos continuar crescendo com consistência. Nosso foco sempre foi o constante aprimoramento de produtos e ferramentas para melhorar a gestão logística dos clientes. Isso não muda. O que queremos com a nova marca é reafirmar nosso jeito inovador de ser e acelerar essa percepção do mercado”, explica.

Além da mudança na escolha da fonte e do uso do tom laranja como cor principal, a nova logomarca utiliza ícones para simbolizar os três pilares da companhia: pessoas, processos e tecnologia. “Nossos principais eixos estão agora bem representados na nova identidade visual”, afirma Mateus.

Conheça a nova logomarca da Opentech:

Uma resposta para “Opentech completa 18 anos com excelentes resultados e nova logomarca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open News!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das principais novidades no mundo dos transportes.

Posts relacionados

© 2021 Opentech Soluções em Gerenciamento de Risco e Logística. Todos os direitos reservados.
Scroll Up