Nova funcionalidade OpenOne: Agendamento de coletas e entregas

Resumo

Se quiser, pule para a parte do seu interesse:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Módulo de Programação de Cargas do Open One, lançado anteriormente na 22ª edição da Fenatran, surgiu com o objetivo de facilitar todo o processo de contratações de transporte rodoviário. A ferramenta viabiliza que embarcadores – indústrias e operadores logísticos, centralizem, organizem, automatizem e digitalizem diferentes tipos de contratação de frete em uma mesma plataforma, eliminando assim, os meios de contratação de frete como e-mail, WhatsApp, Skype, entre outros.

A ferramenta que já disponibilizava a funcionalidade de mapa interativo para os usuários escolherem a frota mais próxima por filtro de localização, além de leilões de cargas com transportadoras cadastradas, agora possibilita também o agendamento de coletas e entregas dentro da plataforma.

A nova funcionalidade do módulo de programação de cargas do Open One foi desenvolvida para que as empresas possam ter uma visão atualizada e digitalizada das programações e agendamentos de cargas e descargas dentro das plantas industriais, depósitos e centros de distribuição.

Por que o agendamento de coletas e entregas é essencial para sua empresa?

Redução de custos – Se até então, sua empresa tem tido um grande volume nas despesas de diárias devido à falta de planejamento nas agendas de carga e descarga, agora, com a nova atualização do Open One, já é possível minimizar estes custos. O novo recurso da ferramenta permite programar as janelas de acordo com a capacidade, apoiando assim, na redução de custos. Além disso, se você costuma pagar hora extra para a equipe de expedição, devido ao acúmulo de caminhões próximo ao término do expediente, o agendamento de coletas permite uma melhor distribuição dos caminhões durante o período, tornando assim, a programação muito mais organizada e dentro dos horários previstos.

Organização das coletas – Com a nova funcionalidade, é possível realizar a distribuição organizada dos agendamentos, evitando assim um acúmulo de caminhões para coleta em um mesmo horário.

Comunicação integrada – O novo recurso do Open One permite que todo o fluxo de agendamento fique registrado dentro da ferramenta, gerando a integração com as portarias. Assim, toda a comunicação fica centralizada em um só lugar, facilitando o controle de entrada e saída de veículos. A proposta da integração da comunicação é tirar do processo a necessidade da realização de diversas ligações entre as áreas para atualização do fluxo de veículos.

Mais segurança – O novo recurso permite que sua equipe tenha total visibilidade e controle sobre entrada de veículos autorizados no local. Facilitando assim, o gerenciamento de veículos autorizados a entrarem na planta da sua empresa.

Processo digitalizado – Se hoje a programação dos agendamentos de carga e descarga da sua empresa tem sido feito de forma manual e isso tem gerado dificuldade em controlar todo o processo, a ferramenta permite centralizar todos os agendamentos em um só lugar, integrando na ferramenta todo o histórico e informações registradas das contratações de transporte, deixando assim, os dados disponíveis para consulta de todas as áreas que necessitem consultar as informações.

Agendamento preciso – O agendamento de coletas e entregas também foi desenvolvido para que o transportador não possa mais programar coletas para dias que não possuem operações. Assim, o recurso permite flexibilizar a quantidade de agendamentos de acordo com a necessidade de cada operação.

Quer saber mais sobre a nova funcionalidade do Módulo de Programação de Cargas do Open One? Acesse: http://opentechgr.com.br/open-one/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open News!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das principais novidades no mundo dos transportes.

Posts relacionados

© 2021 Opentech Soluções em Gerenciamento de Risco e Logística. Todos os direitos reservados.
© 2021 Opentech Soluções em Gerenciamento de Risco e Logística. Todos os direitos reservados.