A nova geração de Rastreamento de Frotas

Resumo

Se quiser, pule para a parte do seu interesse:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No dia 20 de julho, realizamos um evento em nossa matriz em Joinville com os representantes de algumas das seguradoras que são referência no mercado: Argo, Bradesco, Mitsui e Liberty Seguro.

Com o aumento de risco e especialização das quadrilhas de roubo de carga, a Opentech elaborou este evento para criar um fórum de discussão sobre as tecnologias e diferenciais atuais da empresa, como o uso de software para aumentar a efetividade e agilidade nas tratativas de risco além do roadmap de novas funcionalidades.

O evento do dia 20 de julho faz parte de um programa que iniciou-se há 2 anos com estas e outras companhias de seguro e tem foco em construção colaborativa para prover soluções aderente as necessidades e expectativa dos clientes e parceiros.

O grande destaque do workshop foi a apresentação do novo sistema de rastreamento (a 3ª geração de software integrador – O novo Rastrear) e seus ganhos, tanto na eficiência quanto em eficácia.

“O novo software integrador inteligente da OpenTech proporciona maior agilidade e qualidade no monitoramento uma vez que seu motor de decisão é um software inteligente que utiliza workflows sensíveis ao contexto do risco (score risk), possibilitando maior rapidez na atuação do real sinistro” – Claudemir Uhdre, sócio da Opentech.

No evento foi apresentado CASE que demonstra alguns dos resultados atingidos até o momento com o integrador inteligente + programa de gerenciamento de risco ativo e robusto. Ao mesmo tempo que reduziu-se a quantidade de alertas (exposição ao risco) através de um trabalho forte de qualidade e trabalho sobre falsos alertas, também elevou-se o nível de recuperação.

 

RECUPERAÇÃO DE CARGAS x REDUÇÃO DE ALERTAS
grafico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open News!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das principais novidades no mundo dos transportes.

Posts relacionados

© 2021 Opentech Soluções em Gerenciamento de Risco e Logística. Todos os direitos reservados.
© 2021 Opentech Soluções em Gerenciamento de Risco e Logística. Todos os direitos reservados.