OpenTech recupera carga de televisores de quase 1 milhão de reais

Resumo

Se quiser, pule para a parte do seu interesse:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A equipe de investigações e inteligência da Opentech, em conjunto com forças policiais, conseguiu recuperar na quinta-feira, dia 20 de dezembro, uma carga de televisores estimada em quase um milhão de reais.

A ação delituosa dos criminosos ocorreu na rodovia Anhanguera, em Jundiaí (SP), durante a madrugada de quinta-feira. A quadrilha fortemente armada tomou posse do veículo, conduzindo o caminhão a um local afastado para a retirada total da mercadoria. Em seguida, o grupo libertou o motorista e abandonou o veículo.

Após intensa busca e trabalho de campo, policiais da região e profissionais do setor de inteligência da Opentech localizaram a mercadoria. Três assaltantes foram presos e, além da carga de televisores, outros bens foram encontrados e apreendidos.

Um dos diferenciais para o êxito da operação foi a atuação eficiente da equipe de investigações da Opentech. Além de expertise para atuar na prevenção de sinistros e resolução ágil das ocorrências, o time Opentech conta com o apoio de uma Central que auxilia na investigação, orienta e atua junto às equipes de pronta-resposta, tornando possível a recuperação de um significativo percentual das cargas monitoradas pela empresa e que, eventualmente, são alvo de quadrilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open News!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das principais novidades no mundo dos transportes.

Posts relacionados

© 2021 Opentech Soluções em Gerenciamento de Risco e Logística. Todos os direitos reservados.
Scroll Up