A nova geração de Rastreamento de Frotas

1

No dia 20 de julho, realizamos um evento em nossa matriz em Joinville com os representantes de algumas das seguradoras que são referência no mercado: Argo, Bradesco, Mitsui e Liberty Seguro.

Com o aumento de risco e especialização das quadrilhas de roubo de carga, a Opentech elaborou este evento para criar um fórum de discussão sobre as tecnologias e diferenciais atuais da empresa, como o uso de software para aumentar a efetividade e agilidade nas tratativas de risco além do roadmap de novas funcionalidades.

O evento do dia 20 de julho faz parte de um programa que iniciou-se há 2 anos com estas e outras companhias de seguro e tem foco em construção colaborativa para prover soluções aderente as necessidades e expectativa dos clientes e parceiros.

O grande destaque do workshop foi a apresentação do novo sistema de rastreamento (a 3ª geração de software integrador – O novo Rastrear) e seus ganhos, tanto na eficiência quanto em eficácia.

“O novo software integrador inteligente da OpenTech proporciona maior agilidade e qualidade no monitoramento uma vez que seu motor de decisão é um software inteligente que utiliza workflows sensíveis ao contexto do risco (score risk), possibilitando maior rapidez na atuação do real sinistro” – Claudemir Uhdre, sócio da Opentech.

No evento foi apresentado CASE que demonstra alguns dos resultados atingidos até o momento com o integrador inteligente + programa de gerenciamento de risco ativo e robusto. Ao mesmo tempo que reduziu-se a quantidade de alertas (exposição ao risco) através de um trabalho forte de qualidade e trabalho sobre falsos alertas, também elevou-se o nível de recuperação.

 

RECUPERAÇÃO DE CARGAS x REDUÇÃO DE ALERTAS
grafico

A nova geração de Rastreamento de Frotas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)