Parceria Vetta

OpenTech e Vetta Gerenciamento de Risco firmam parceria comercial inédita

Empresa paulista será o primeiro canal de vendas a prestar o serviço de rastreamento utilizando o sistema Open/GR Rastrear

Com o objetivo de aprimorar seu modelo de parcerias comerciais e ampliar ainda mais a representatividade no país, a OpenTech acaba de fechar um importante negócio, desta vez com a Vetta Gerenciamento de Risco. Além de comercializar as soluções e softwares de GR e Logística desenvolvidos pela OpenTech, a empresa paulista será o primeiro canal de vendas a prestar o serviço de rastreamento utilizando o sistema Open/GR Rastrear.

Além de garantir maior proximidade com o mercado de gerenciamento de risco em São Paulo, a nova parceria consolida uma evolução com vistas ao desenvolvimento e crescimento dos negócios da OpenTech no Brasil. A iniciativa faz parte do planejamento traçado pela empresa para aumentar a representação nos principais mercados por meio de canais especializados. A diferença no contrato com a Vetta, explica o CEO da OpenTech Edimilson Corrêa, é que a parceria vai além da representação comercial. “Esta é a primeira vez que teremos nossa central de rastreamento instalada em um de nossos canais de vendas”, diz.

Com atuação nacional, a Vetta tem como foco principal o serviço de Gerenciamento de Riscos e Logística e oferece soluções tanto para mitigar os riscos quanto para otimizar o potencial de negócios dos seus clientes. Para isso, conta com ferramentas tecnológicas que agreguem valor à cadeia logística, reduzindo custos e melhorando os resultados, premissas que estão em consonância com os objetivos da OpenTech em todos os serviços e soluções oferecidos ao mercado.

Depois de atuar durante 19 anos na área de seguros e mais uma década e meia em gerenciamento de riscos, o diretor de Negócios da Vetta, Vagner Falconi, tem experiência de sobra no setor. “Muito do que se vê atualmente no mercado de GR e seguros eu vivenciei e acompanhei de perto, participando inclusive da implantação de novas tecnologias nos últimos anos. Estou certo de que agora estamos dando um importante passo nesta parceria com a OpenTech”, diz.

Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Estratégica de Riscos, Vagner passou por empresas como Allianz, Seguros da Bahia e HDI. Na área de gerenciamento de riscos, teve experiências como gerente comercial, diretor operacional e comercial e ajudou no desenvolvimento de metodologias inovadoras nas áreas de monitoramento, gestão de riscos e vendas.

Para Tony Geraldes, um dos sócios da Vetta, a parceria com a OpenTech vai garantir um salto de qualidade e agilidade aos negócios. “Vamos aliar a nossa expertise e conhecimento no setor às mais modernas soluções oferecidas pela OpenTech”, comenta. Com experiência há mais de dez anos nas áreas de gerenciamento de risco, seguros e administração, Tony já atuou em corretoras de seguro e empresas de gerenciamento de risco, com atividades nas áreas comercial, operacional, atendimento, relacionamento com o mercado, marketing e TI.

Fonte: (Revista Mundo LogísticaInformativo dos PortosIntelogRede PressRede PressRevista CoberturaRevista Logística)

Parceria Vetta
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)