Canal nordeste

A OpenTech conta agora com um braço de atuação comercial no Nordeste. A partir de novembro, a Logix estará apta a comercializar e implantar todas as soluções da OpenTech. “Trabalhamos primeiro o Sul e migramos para o Sudeste no ano passado. Neste momento, estamos ampliando o nosso posicionamento nesta nova região, que é ampla e carente de fornecedores de softwares no segmento de transportes”, explica Andreia Gutknecht, responsável pela expansão dos canais OpenTech.

“Estamos colocando um canal no Nordeste para atender com maior agilidade. Como a Logix já vem do segmento de transportes, conhece as necessidades dos clientes e tem acesso facilitado a eles. E passou por uma imersão com os especialistas das soluções da OpenTech”, acrescenta Andreia.

A Logix está presente nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Tem experiência no atendimento de médios transportadores, atacadistas, distribuidores de alimentos e bebidas, grandes embarcadores, operadores logísticos e portuários. É este mercado que será explorado na atuação como canal.

“Foi um processo de decisão já maturado e bem avaliado pelos três sócios da empresa. Meu conhecimento da Opentech já vem de vários anos. Ela está em posição de vantagem em vários aspectos”, conta Tomaz Rocha, diretor-executivo da Logix.

“Observamos inúmeras vantagens a ser agregadas com as soluções: a automação dos processos; a simplificação de rotinas de trabalho antes com operação humana e agora realizadas por sistemas, eliminando as famosas planilhas e aumentando a eficácia e confiabilidade no controle das informações; ter mais agilidade, já que os relatórios estão prontos e disponíveis nos mais variados formatos; e redução nos custos a médio prazo”, diz. Tomaz é engenheiro civil e empresário. Já esteve à frente de transportadoras e de distribuidoras de lubrificantes.

Canal nordeste
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)