Cartão BNDES

Financiamento facilita aquisição de softwares da Opentech

Softwares para gestão logística e gerenciamento de risco em transportes podem ser pagos em até 48 meses com o cartão BNDES
Embarcadores e transportadores que desejam aprimorar seus processos de gestão logística e gerenciamento de risco têm agora uma facilidade na aquisição dos softwares desenvolvidos pela OpenTech. A empresa acaba de se credenciar junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) como fornecedora de softwares para o setor de logística e transporte.

A partir de agora, clientes de micro, pequeno e médio porte que utilizam o cartão BNDES poderão adquirir os softwares da OpenTech com financiamentos em até 48 meses, taxas de juros pré-definidas e prestações fixas. Ao optar por esta modalidade de negócio, os valores iniciais de aquisição dos softwares (implantação e custo das licenças de uso) podem ser diluídos ao longo de quatro anos.

O gerente comercial de Software da OpenTech Henrique Saragoça diz que, graças à novidade, empresas que habitualmente não teriam condições de arcar com os custos imediatos da implantação de ferramentas modernas de gestão logística e transporte poderão aprimorar seus processos. “Esta opção de financiamento via cartão BNDES garante que clientes de todos os portes, principalmente os micro e pequenos, tenham acesso às nossas soluções e tornem-se mais competitivos no mercado”, comenta.

Soluções OpenTech disponíveis via cartão BNDES:

? ?OpenTrucker – ERP E TMS para transportadoras
? ?OpenTMS – TMS para embarcadores
? ?OpenWMS – WMS para operadores logísticos
? ?OpenFrota – gestão de custos operacionais da frota
? ?OpenSIL – Sistema Integrado de Logística
? ?OpenJornada – controle de jornada do motorista
? ?OpenMobile – SIL e Trucker para dispositivos móveis
? ?OpenCT-e Embarcador – documentos fiscais de transporte
? ?OpenGR (Rastrear) – sistema de rastreamento de veículos
Sobre a OpenTech (opentechgr.com.br)
A OpenTech atua no segmento de Gestão Logística e Gerenciamento de Risco em transportes, com soluções completas em Software e GR que abrangem todos os processos de movimento de mercadorias, entre eles rastreamento de veículos, monitoramento de carga, gestão corporativa da transportadora, gestão de risco, prevenção de acidentes rodoviários, controle da jornada dos motoristas, gerenciamento de fretes e estoques. Referência no mercado de logística e gestão de riscos, a OpenTech continua apostando nos atributos que garantiram saltos de crescimento e qualidade em pouco mais de uma década: profissionais experientes, alta tecnologia e excelência no atendimento.

• Cerca de 15% do faturamento investido em Pesquisa e Desenvolvimento de softwares.

• Mais de 1.200 clientes em todo o país.
• Mais de 110 mil viagens rastreadas por mês no Brasil e no Mercosul.
• 46 mil veículos cadastrados.
• 52 mil motoristas cadastrados.
• Mais de 600 colaboradores em todo o país.

Assessoria de imprensa OpenTech
EDM LOGOS Comunicação Corporativa
(47) 3433-0666
Carla Lavina – carla@edmlogos.com.br
Graziela Lindner – graziela@edmlogos.com.br

Fonte: (maxpressnetIntelogNoticenterPortal LogwebRevista CoberturaRevista Mundo LogísticaTruck Brasil Notícias)

Cartão BNDES
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)