Atualização dos Menus do Open|SIL

menusil

Para facilitar o acesso às telas do Sistema Integrado de Logística (Open|SIL), a OpenTech elaborou diversas modificações na organização dos menus.

A atualização dos menus do Open|SIL deve proporcionar aos usuários maior agilidade para encontrar as informações desejadas, em virtude do agrupamento das telas por tema, o que torna o sistema mais claro e intuitivo, diminuindo a necessidade de memorização.

Além de modificar a ordem das telas nos menus, os nomes de algumas telas também sofreram alterações, para estarem mais adequadas ao propósito da tela. Contudo, essa reformulação não afeta nenhuma funcionalidade, apenas auxilia os usuários a localizar as telas necessárias de forma mais eficiente.

As modificações na ordem dos menus podem variar de acordo com a permissão de acesso do usuário.

  • Administração = Contém os menus utilizados pela equipe de desenvolvimento do sistema e pelos gerentes de conta.
  • Cadastro = Esse menu continua com as telas originais, sendo subdividido nas opções: Clientes, Veículo, Profissional, Ocorrências e Rotas.
  • Operação = Esse menu traz as opções: Motorista, Veículo, Documento, Instruções de rastreamento, Clipas NET, Módulo de programação e o Checklist.
  • Acompanhamento = Originalmente chamado de Monitoração, este menu teve seu nome alterado para Acompanhamento para evitar confusões com o conceito de monitoração dos veículos. Esse menu apresenta os seguintes itens: Viagem, Documentos, Veículos e Temperatura.
  • Relatórios = Muitas telas desse menu foram reorganizadas, e passaram a ser chamadas por outros caminhos, principalmente dentro dos itens de menu Acompanhamento. Os itens que permaneceram nesse menu foram o de Não conformidades, Documentos e o Operacional.
  • Jornada = Esse item de menu trata exclusivamente da configuração e do acompanhamento da jornada dos motoristas nas viagens.

É importante salientar que esses itens estão sujeitos à novas alterações, caso necessário.
Antes de serem liberadas, as alterações são devidamente testadas por profissionais da área, dessa forma a confiabilidade das informações é garantida.

Em caso de dúvidas ou comportamentos fora da normalidade do sistema, pede-se que o usuário entre em contato com os gerentes de contas, que deverão auxiliar nos processos iniciais e repassar as informações necessárias ao setor responsável.

Temos também disponível nosso canal de relacionamento e suporte:

www.opentechgr.com.br/relacionamento

Atualização dos Menus do Open|SIL
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)