Precisão e confiabilidade no cadastro de motorista e veículo

shutterstock_133714379

Minimizar os riscos de uma operação ao cliente com agilidade e segurança é uma das prioridades do topo da lista da OpenTech . A certeza de que as soluções precisam acontecer em tempo real, quando o assunto é o transporte de cargas, facilita todo o processo.

Essa otimização do trabalho pode ser conseguida por meio do Open Cadastro , uma solução prática e segura, criada para facilitar a verificação de dados de veículos, de seus proprietários e dos motoristas que fazem parte da frota de transportadoras e embarcadores – além de funcionários que atuam em áreas estratégicas. Todo o processo pode ocorrer em até duas horas e torna o transporte mais seguro e confiável.

Mais agilidade no processo

Na versão Expresso, o Open Cadastro é ainda mais eficiente. Com ele o cliente pode ter acesso às informações sobre motoristas, veículos da frota e funcionários de áreas estratégicas em até 40 minutos, ideal para situações de urgência, sem deixar de lado a cautela.

O serviço mantém basicamente as mesmas funções da versão original e o mesmo nível de rigor na consulta cadastral, mas com ganhos na agilidade e maior facilidade na hora da contratação.

Atualmente, são realizadas cerca de 30 mil consultas cadastrais por mês pela OpenTech, sendo 10% desse total via Open Cadastro Expresso . “Esta função permite ao cliente receber os resultados em até 40 minutos. Caso contrário, ele ficará isento do pagamento adicional pela pesquisa expressa”, explica a gerente de Cadastro da OpenTech, Katia Regina Ruiz.

Ela explica, ainda, que o cliente pode contratar o serviço quando desejar. Para isso, basta selecionar a modalidade de pesquisa diretamente no sistema on-line da OpenTech.

Precisão e confiabilidade no cadastro de motorista e veículo
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)