O valor dos dados precisos na jornada

unnamed

Quando os benefícios de um programa vão além do esperado, o trabalho e a dedicação têm valores e significados expressivos para a OpenTech . É o que representam as funcionalidades do programa Open Jornada , implantado na empresa Nova Safra Transportes Ltda., há pouco mais de dois meses.

A empresa, que atua na área de logística, obtém por meio do produto, uma redução no tempo de análise e fechamento da documentação do motorista – da jornada fora da empresa, destaca Paula Daniela Buciano, analista de negócios em gestão de produto, da OpenTech. “Além de oferecer um processo de trabalho mais simples para a compreensão do próprio motorista”, completa.

Muito além de relatórios

Recentemente a empresa implantou um projeto inovador chamado Programa de Valorização Desempenho Funcional (PVDF), no qual os colaboradores são avaliados por metas. Para que ele funcione, é preciso que ocorra um controle de jornada fidedigno à realidade, detalha Polliana Salami, do Núcleo Jurídico da Nova Safra Transportes.

Algumas dessas metas ‘conversam’ diretamente com o controle de jornada e envio correto de macros, explica ela: “Os relatórios do Open Jornada são fundamentais sobre nosso programa, pois nele o motorista dá ciência do que ele mesmo praticou. Mas, ele não nos traz simplesmente relatórios de controle de jornada, ele nos traz a realidade fática de horas, descanso e consequentemente de pagamento”, analisa.

Praticidade

Além disso, o programa permite a visibilidade on-line e em tempo real de toda operação; Alertas configuráveis e disparo de e-mail automático, apontando tempo de direção e de jornada excedida; Controle total sobre horas extras, adicional noturno e tempos de parada; Comunicação permanente com motoristas através de periféricos dedicado; Aumento de segurança em relação a pontos de parada e horas de descanso.

Parceria de sucesso

Cliente há mais de um ano da OpenTech, a Nova Safra Transportes também utiliza os produtos Open GR, nos módulos Rastreamento; Open Cadastro e Open SIL – Sistema Integrado de Logística.

O valor dos dados precisos na jornada
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)