Nova Central OpenTech impulsiona produtividade da equipe

unnamed

Trabalhar com um sistema inteligente e funcional agiliza o dia a dia das pessoas no mundo corporativo. A pressa por resultados e informações rápidas é constante em todos os setores, o que coloca as empresas que conseguem atender esta demanda em um patamar diferenciado no mercado.
Em busca desta agilidade e atenta às expectativas a empresa iniciou em 2013 a elaboração do projeto da Nova Central OpenTech –. O intuito, é reestruturar a parte operacional interna e incorporar o conceito de Gameficação.

A antiga central funcionava há 14 nos mesmos moldes e já necessitava de adaptações e melhorias. “Trouxemos o que há de mais moderno no mercado internacional para ser implantado aqui. Foram seis meses de trabalho, pesquisas e fabricação do software, que deverá ser implantado totalmente no primeiro semestre de 2015”, comenta o analista de negócios Eliezer Tarso.

Benefícios significativos

A Nova Central OpenTech – pretende aumentar aproximadamente em torno de 40% a produtividade da equipe, proporcionando mais agilidade no aprendizado, assertividade e qualidade nos processos. “Antes, sempre que houvesse alguma dúvida, o operador precisava consultar uma cartilha, agora essas mesmas informações foram incorporadas ao sistema e estarão muito mais acessíveis”, destaca.

Juntos, a Nova Central e a Gameficação colocarão a OpenTech – à frente do mercado, analisa Eliezer: “Teremos um diferencial muito importante, que irá beneficiar consideravelmente nossos atuais e futuros clientes, assim como os colaboradores, que serão motivados por essa nova forma de trabalho”, completa.

Nova Central OpenTech impulsiona produtividade da equipe
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)