Canal aberto com o cliente

Suporte ao cliente

Construir e manter relacionamentos são quesitos decisivos para uma parceria duradoura e de resultados positivos. Para manter esta relação saudável a OpenTech – conversa com cada um de seus clientes diretamente e está disponível 24 horas por dia, com uma equipe de help desk capacitada, em constante aprimoramento.

Os primeiros contatos são feitos pela equipe comercial, que apresenta ao cliente as soluções possíveis e disponíveis para serem aplicadas ao negócio em questão. Na ocasião, todas as dúvidas iniciais são sanadas. A partir do momento em que a parceria é firmada abre-se um amplo canal, formado por gerentes de conta e central de atendimento. O objetivo é não deixar dúvidas no ar, solucionar todas as incertezas para que as soluções oferecidas pela OpenTech –, tenham total aproveitamento e qualidade alcançada.

Conectados à OpenTech

Ao entrar em contato com a OpenTech – pelo telefone (47) 2101-6122, o cliente é atendido por uma central telefônica, que lhe dará opções automaticamente e conduzirá ao setor desejado. A resposta é rápida, clara e objetiva.

Ao acessar o opentechgr.com.br, na guia a Fale Conosco –, está disponível um formulário, em que o cliente pode solicitar e receber informações detalhadas sobre produtos e serviços. Para suporte técnico, dúvidas, sugestões de produto e ouvidoria, basta acessar o menu a Suporte – no canto superior direito da página.

Sabemos e acreditamos que respostas rápidas tornam serviços e produtos mais eficientes. Por isso, não fique com dúvidas, estamos aqui para ajudar!

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