A nova realidade do rastreamento de cargas

OpenTech Seguradoras

No dia 14 de setembro, realizamos mais um evento em nossa matriz em Joinville com as seguradoras e corretoras que são referência no mercado: SURA, FAIRFAX, AXA, XL CATLIN e AON.

Este evento tem foco na construção colaborativa para promover soluções eficazes as necessidades e expectativas dos clientes e parceiros. É um projeto que iniciou-se há mais de 2 anos com estas e outras companhias do mercado segurador.

A Opentech desenvolveu este fórum de discussão sobre as inovações em gerenciamento de risco e logística frente as mais recentes tendências de risco de transporte de cargas. Os temas abordados vão de encontro com as soluções avançadas da empresa que levam a integração de informações com foco nas decisões do transporte de cargas, assim como o uso do software e inteligência para aumentar a agilidade nas tratativas de risco.

Neste workshop foram apresentados os ganhos, tanto na produtividade quanto na eficácia, do novo sistema de rastreamento (a 3° geração de software integrador – O Novo Rastrear).

“Com a nova geração de rastreamento conseguimos entregar uma agilidade e qualidade incomparável aos sistemas tradicionais de atendimento de alertas no monitoramento de veículos uma vez que seu motor de decisão é um software inteligente que utiliza workflows sensíveis ao contexto do risco (score risk), possibilitando maior rapidez na atuação do real sinistro” – Claudemir Uhdre, sócio da OpenTech.

Também houve uma demonstração dos resultados atingidos até o momento com o integrador inteligente + programa de gerenciamento de risco ativo e robusto. Ao mesmo tempo que reduziu-se a quantidade de alertas (exposição ao risco) através de um trabalho forte de qualidade sobre falsos alertas, também elevou-se o nível de recuperação.

A nova realidade do rastreamento de cargas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)