OpenTech sedia evento regional da Comjovem

A OpenTech, empresa especialista em Softwares e Gerenciamento de Risco, recebeu no dia 18 de setembro, em sua sede, membros da Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas (Comjovem). A iniciativa faz parte do calendário de eventos regionais da Comissão e teve como objetivo principal a troca de experiências, a atualização, o networking e a formação de novas parcerias.

Durante o encontro, os empresários de Joinville e região puderam conhecer as soluções desenvolvidas pela OpenTech, além de visitar a central de monitoramento e gerenciamento de risco, que conta com cerca de 300 operadores, e a área de desenvolvimento de softwares, com aproximadamente 70 profissionais envolvidos diretamente. O presidente da OpenTech, Alfredo Zattar, apresentou a empresa e falou dos constantes investimentos em tecnologia e desenvolvimento de novas soluções. “O roubo de cargas cresce cerca de 30% ao ano no Brasil e nosso foco é melhorar as ferramentas para o gerenciamento do transporte, além de oferecer softwares que atendam às necessidades de toda a cadeia logística, incluindo ferramentas para o treinamento dos motoristas, o controle de jornada e a prevenção de acidentes”, explicou.

Zattar aproveitou a oportunidade para ressaltar o trabalho que vem sendo realizado pela Comjovem. “Entendemos que é a união das empresas que traz ganhos para todo o setor logístico e de transporte no país”, disse. Presentes no encontro, o vice-presidente de Desenvolvimento de TI e Serviços da OpenTech, Edimilson Corrêa, e gestores de diferentes áreas apresentaram aos convidados o portfólio de produtos e serviços disponibilizados pela empresa. “Desenvolvemos soluções completas para a gestão logística de toda a cadeia de transporte de cargas e temos ainda parcerias com as principais seguradoras, corretoras e empresas de tecnologia”, comentou o vice-presidente, mencionando também os projetos de expansão dos canais de vendas no país. “Nosso objetivo é estar cada vez mais perto das operações de nossos clientes, garantindo maior agilidade na prestação dos serviços.”

A coordenadora da Comjovem Nacional, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, veio a Joinville especialmente para o evento. “Queremos que nossos jovens empresários sejam cada vez mais atuantes e estejam preparados para o futuro. Por isso, promovemos a integração, a troca de informações e as novas parcerias”, disse. Formada em 2008, a Comjovem conta com 31 núcleos no Brasil e aproximadamente 600 jovens empresários cadastrados. Em Santa Catarina, mantém um núcleo em Joinville e outro em Videira. Em novembro, na Bahia, a Comjovem realizará seu 7º Encontro Nacional.
 
Sobre a OpenTech  (opentechgr.com.br)
A OpenTech atua no segmento de Gestão Logística e Gerenciamento de Risco em transportes, com soluções completas em Software e GR que abrangem todos os processos de movimento de mercadorias, entre eles rastreamento de veículos, monitoramento de carga, gestão corporativa da transportadora, gestão de risco, prevenção de acidentes rodoviários, controle da jornada dos motoristas, gerenciamento de fretes e estoques. Referência no mercado de logística e gestão de riscos, a OpenTech continua apostando nos atributos que garantiram saltos de crescimento e qualidade em pouco mais de uma década: profissionais experientes, alta tecnologia e excelência no atendimento.
·         Mais de 1.200  clientes em todo o país.
·         Mais de 110 mil viagens rastreadas por mês no Brasil e no Mercosul.
·         46 mil veículos cadastrados.
·         52 mil motoristas cadastrados.
·         Mais de 600 colaboradores.
·         Cerca de 15% do faturamento investido em Pesquisa e Desenvolvimento de softwares.
 
Assessoria de imprensa OpenTech
EDM LOGOS Comunicação Corporativa
(47) 3433-0666
Carla Lavina - carla@edmlogos.com.br

OpenTech sedia evento regional da Comjovem
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)