Focando no crescimento do mercado de software para logística, OpenTech anuncia novo CEO

Duani Novo CEO OpenTech

A OpenTech, uma das líderes do mercado de gestão logística e gerenciamento de risco de transportes, anuncia um novo presidente. O executivo Duani Reis, 38 anos, assume a posição como CEO da empresa, sucedendo Edimilson Correa, que estava na companhia desde 2013. Duani passou por empresas como Bematech, Brookfield Renewable, Sascar. Nos últimos dois anos atuou como sócio da Fazzer Consultoria, empresa especializada em gestão de performance em vendas, que vem sendo responsável pelo projeto de estratégia e reestruturação comercial da OpenTech.

A OpenTech vem registrando crescimento de receita nos últimos anos e estima faturar mais de R$ 60 milhões em 2017. Tem como principal desafio o crescimento na linha de softwares para logística, ofertando ao mercado uma solução completa para empresas de transporte e embarcadores. Segundo Duani, “embarcadores e empresas de transporte e logística precisam cada vez mais de fornecedores que entendam suas operações e ofereçam soluções sob medida. A OpenTech já é reconhecida no mercado de gerenciamento de riscos. Entretanto é a única no segmento que oferece uma solução mais abrangente de software para o transporte e gestão logística”.

O conselho de Administração permanece presidido por Alfredo Zattar, sócio e fundador da empresa, onde também participam os sócios e o Fundo Oria Tech 1, fundo de participações especializado em private equity para empresas em tecnologia , que em 2013 fez investimento na OpenTech.

Atualmente a OpenTech tem mais de 3.000 mil clientes em todo o país, para os quais gerencia mais de 300 mil viagens mensais. Com um quadro de mais de 600 colaboradores, a empresa segue investindo 15% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento de softwares como forma de se destacar cada vez mais no mercado de gestão logística no Brasil.

Focando no crescimento do mercado de software para logística, OpenTech anuncia novo CEO
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)