Novo Canal OpenTech

Novo Canal OpenTech Lajeado RS

A Performance Processos, de Lajeado (RS), junta-se à OpenTech em seu projeto de expansão para atender aos principais mercados do país. Dando continuidade ao projeto de ampliar a representação nos principais mercados do país por meio de canais especializados, com uma nova metodologia revisada para o ano de 2017, a OpenTech fechou parceria com a empresa Performance, de Lajeado (RS), que vêm somar-se aos atuais canais representantes da OpenTech, em Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará e São Paulo.

O novo parceiro passa por capacitação intensiva para conhecer toda a estrutura da OpenTech e o seu amplo portfólio de softwares e serviços de Gestão Integrada, Armazenagem, Gerenciamento do Transporte, Gerenciamento Logístico, de Risco e de Sinistros (Roubos e Acidentes).

Atuando com consultoria de Processos, Indicadores, Planejamento Estratégico Empresaria e em Projetos a Performance Processos (www.performanceprocessos.com) tem clientes no estado do Rio Grande do Sul. E esta localização estratégica, para auxiliar na expansão que a OpenTech procura no sul do país. As oportunidades são grandes para atender a região, com Soluções de Softwares voltados ao transporte e o Gerenciamento de Risco.

“Seguindo nosso Norte e de melhor atender nossos Clientes, em consultoria, com conhecimento, e ferramentas para a Gestão dos seus negócios, nos segmentos que atuamos, para Logística e Distribuição a Performance Processos fecha como canal para o Rio Grande do Sul com a OpenTech - com Ferramentas (Softwares) e Serviços de Gestão Integrada, Armazenagem, Gerenciamento do Transporte, Gerenciamento Logístico, de Risco e de Sinistros (Roubos e Acidentes)”.

Quer ser um canal OpenTech? Fale com nosso Gestor de Canais Marcio Willwock, através do site: (www.opentechgr.com.br/seja-um-parceiro) ou pelo fone (47) 2101-6128.

Novo Canal OpenTech
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)